Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Oiiê meus amoores tdu bem cm vcs? prazer em conheçe-los meu nome é Giovanna Franco Castilho tenho 11 anos faço aniversário dia 10 de abril meu signo é áries estudo no Colégio Progresso Vila Galvão 
Vou falar um pouko de mim sou mto legal , linda as vezes um poukinho irritante gosto de vários tipos de musica , eu tenho um amor kk , aah gente não sei o qe flr to sem criatividade :s  qnd eu preciso de ajuda as prediletas sempre estam ao meu lado nas HORAS BOAS&RUINS eu amo ellas demais sem ells não seria nadas ( Fabiana : ela é minha Pikena mais lindâ /Aline: Minha Loirinh /Bianca R : Minha Beest' /Bianca S : Minha Irmãa /Gabriela : Minha outra beest ' ) aah gente por inquanto é sóo s2 Beeijos *-* 
Msn: intgiovanya@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário