Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje:

Noos hoje foi muito estranho o dia, acho que fui a unica que percebeu que amanha esse capitulo continua.
Bem, Hoje eu fiz um a aula de Volei com a Bianca.Depois teve aquelas aulas chatas e a gente perdeu uma aula de informatica. Quebraram uma mesa la da sala e ai foi porisso que a gente ficou sem aula. O Ottavio(um menino da nossa sala que não mede as concequencias) falou pro menino da sala que quebrou a mesa "Enfia a mesa que você quebrou no meio do seu c*" Noos a frase do ano!
Nossa,eu nem sei o que falar, naum to acostumada com esse negocio de Blog- eu tenho tumblr então segue ou visita sei la- http://gaabihribeiro.tumblr.com/
Noos essa novela REB3LDE, eu to começando a amaar.
Vou falar um pouco mais sobre mim, cois q eu não fiz no meu primeiro post:
Meu nome é Gabriela, tenho 12 anos. Sou do signo de Escorpião, minha cor favorita é roxo, gosto bastante de musica. O seriado favorito é -Todo mundo odeia o Chris. Gosto de AC DC, Guns n' Roses, gosto de rock- resumindo- Gosto de musica brasileira tbm cmo Legião Urbana e algumas da Manu Gavassi. Sinceramente eu não gosto muito de musica tipo Funk, mas algumas são bem legais, só que eu não escuto.
Eu ja fiz muitas coisas que valeram a pena cada segundo, a melhor delas foi dizer Eu Te Amo, então povo façam valer a pena cada palavra oks' ConcelhordePredileta!
Bj By- Gaabih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário